Na sequência de Knives Out (Entre Facas e Segredos), de Rian Johnson, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) viaja para a Grécia para desvendar as camadas de um mistério envolvendo um novo grupo de suspeitos. O filme estreará em cinemas selecionados, em data a ser anunciada, e globalmente na Netflix em 23 de dezembro.
De acordo com Johnson, o título do filme deve-se em parte à expressividade de Blanc, e é também uma homenagem à música dos Beatles de 1968 com o mesmo nome. “Estou sempre à procura de algo divertido que Blanc possa agarrar como uma metáfora exagerada e espancar até a morte”, diz ele. “Tudo isso está evidente desde o início. Então, veio a ideia do vidro, algo que está claro. Eu vou ser muito honesto. Eu literalmente peguei meu iPhone e procurei na biblioteca de músicas uma com a palavra ‘vidro’. Devem existir algumas boas músicas com vidro. Eu estava tipo, ‘Ah, é uma fortaleza de vidro? É um castelo de vidro? É um homem de vidro?’. E a primeira coisa que surgiu, porque eu sou um grande fã dos Beatles, foi Glass Onion“.
Diretor e Escritor: Rian Johnson
Produtor: Ram Bergman, Rian Johnson
Produtor executivo: Tom Karnowski
Elenco: Daniel Craig, Edward Norton, Janelle Monáe, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Jessica Henwick, Madelyn Cline com Kate Hudson e Dave Bautista
+ Ainda não há comentários
Add yours