Raya e o Último Dragão chega aos cinemas nesta quinta-feira

A aguardada animação da Disney, Raya e o Último Dragão, chega nessa quinta-feira aos cinemas brasileiros, incluindo o Topázio Cinemas de Indaiatuba. Outra estreia da semana é o terror russo A Viúva das Sombras.

Vale lembrar que os filmes estarão em exibição somente hoje e amanhã, dias 4 e 5 de março. Em seguida, os serviços não essenciais serão fechados após nova reclassificação do Plano SP, anunciado ontem (3) pelo governador do Estado, João Doria. A previsão é que essa fase dure por ao menos duas semanas. O filme da Disney voltará à programação assim que possível.

Raya e o Último Dragão apresenta uma jornada fantástica ao reino de Kumandra, onde humanos e dragões viveram juntos em harmonia, até que monstros sinistros, conhecidos como Drunn, ameaçaram o mundo e os dragões tiveram que se sacrificar para salvar a humanidade.

Quinhentos anos depois, esses mesmos monstros retornaram, e a humanidade depende de uma guerreira independente chamada Raya para encontrar o último dragão e parar os Druuns para sempre. Ao longo de sua jornada, ela aprenderá que é preciso mais do que magia de dragão para salvar o mundo – também é preciso confiança.

Assinantes do Disney+ poderão assistir o filme em casa até 19 de março, mediante o pagamento extra de R$ 69,90, além do preço assinatura mensal. O valor é para uma conta, e o filme pode ser assistido quantas vezes quiser. Quem não quiser pagar a mais terá que esperar até 23 de abril, data em que o filme chega para todos os assinantes do Disney+.

O filme é dirigido por Don Hall (Operação Big Hero) e Carlos López Estrada (Summertime), com Paul Briggs e John Ripa como codiretores. Osnat Shurer e Peter Del Vecho são os produtores e Qui Nguyen e Adele Lim são os roteiristas do projeto.

Viúva russa… mas não a que a gente estava esperando

Em A Viúva das Sombras, em uma área densamente arborizada ao norte de São Petersburgo, na Rússia, as pessoas estão desaparecidas há décadas. Os poucos cadáveres encontrados estavam nus. Em 14 de outubro de 2017, uma equipe de voluntários saiu para a floresta em busca de um adolescente desaparecido. Logo, toda a comunicação com eles foi perdida. A direção é do estreante Ivan Minin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *