Assassin’s Creed Valhalla será lançado em 10 de novembro

A Ubisoft anunciou que Assassin’s Creed Valhalla será lançado em 10 de novembro para Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Ubisoft Store e Epic Games Store). O novo jogo da série Assassin’s Creed, assim como Watch Dogs: Legion, será um dos títulos de lançamento dos novos consoles Xbox Series e estará disponível para PlayStation 5 após lançamento da plataforma. Antes, em 29 de outubro, Watch Dogs: Legion será lançado para Xbox One, Playstation 4 e PC (Ubisoft Store e Epic Games Store).

 

Com os dois games já disponíveis no lançamento do Xbox Series X e do Xbox Series S, a Ubisoft dá aos jogadores a oportunidade de mergulhar na próxima geração de consoles com duas de suas franquias mais famosas. Ambos os títulos exploram ao máximo os recursos e o poder das novas plataformas e oferecem uma imersão sem precedentes em mapas de mundo aberto.

“Estamos muito empolgados em anunciar que os jogadores poderão explorar Assassin’s Creed Valhalla antes do que esperávamos. Não vemos a hora de ver o universo que construímos nos últimos três anos ganhando vida em todas as plataformas, inclusive na nova geração de consoles com os Xbox Series X e S, já em 10 de novembro”, disse Julien Leferrière, produtor do jogo.

Nos consoles Xbox Series X e S, Assassin’s Creed Valhalla vai utilizar ao máximo seu potencial gráfico, dando aos jogadores a oportunidade de experimentar os mapas de mundo aberto da Noruega e Inglaterra nos mínimos detalhes. No Xbox Series X, o jogo irá rodar a 60 FPS (quadros por segundo) em 4K.

Já a Londres de Watch Dogs: Legion, ambientada em um futuro próximo, se beneficia totalmente da nova tecnologia aceleradora de hardware DirectX Raytracing, presente nos novos Xbox Series X e S. De Piccadilly Circus e suas telas gigantes às luzes de néon e hologramas de Camden High Street’s, o poder dos reflexos gerados em tempo real eleva o nível de realismo a patamares nunca atingidos antes em ambientes virtuais urbanos.

Assassin’s Creed e Watch Dogs: Legion prometem texturas de maior resolução e qualidade de sombra aprimorada, e poderão ser usados com o recurso Direct Storage, que garante tempos de carregamento mais curtos.

Além disso, ambos terão Smart Delivery, permitindo que os usuários que comprarem o jogo para Xbox One possam jogá-lo também nos consoles Xbox Series X e S sem ter que pagar mais por isso, e funcionalidade cross-save entre Xbox One e Xbox Series X e S, que mantém as progressões de uma plataforma para outra.

Assassin’s Creed Valhalla

Jogo de RPG de ação que coloca as escolhas dos jogadores e a exploração no centro da experiência. Com desafios em todos os seus ambientes e paisagens de tirar o fôlego, o game apresenta personagens únicos e surpreendentes com histórias misteriosas.

Os jogadores poderão escolher o gênero de seus personagens, mudá-lo durante as partidas, e ainda personalizar a aparência com diferentes cortes de cabelo, tatuagens, pinturas de guerra, armas, equipamentos, e mais.

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal em colaboração com outros estúdios da Ubisof, Assassin’s Creed Valhalla apresenta a épica saga de Eivor, um virtuoso líder viking criado em um ambiente cercado de lendas sobre batalhas e glórias de seu povo.

O novo game transporta os jogadores para um dinâmico mapa de mundo aberto que contrasta com o cenário brutal da Idade das Trevas na Inglaterra. Para ganhar seu lugar entre os deuses em Valhalla, os jogadores precisarão usar novos recursos e habilidades, realizando invasões, aumentando seus assentamentos e demonstrando poder e influência.

Watch Dogs: Legion

Londres está enfrentando seu pior momento. Em meio à crescente inquietação de uma cidade tomada pelo caos, uma entidade misteriosa conhecida como Zero-Day arma para que a resistência secreta underground DedSec seja acusada de realizar bombardeios coordenados em diversas partes de Londres.

Neste cenário, criminosos oportunistas de todos os cantos da cidade tomam o controle do local e preenchem o vazio deixado pelos governantes derrotados. Como membros da Resistência DedSec, os jogadores enfrentarão sádicos, mercenários e cibercriminosos, entre outros inimigos, e precisarão estar prontos para diversas situações, além de recrutar novos companheiros na luta pela liberdade de Londres e para desvendar os segredos por trás do Zero-Day.

Será possível montar grupos de até 40 personagens, por vez, para fazer parte da Resistência DedSec, e Londres é o cenário ideal para que encontrem todos os tipos de apoiadores, cada um com suas armas e diferenciais. De um agente do MI6 a um lutador de MMA, de um hacker excepcional a um motorista de fuga, de um hooligan a uma velha senhora discreta, os jogadores podem controlar qualquer personagem de sua lista de recrutas e enfrentar as situações de acordo com suas preferências.

Por exemplo, se houver uma abordagem vinda do céu, é possível pilotar um drone de carga que leva um trabalhador da construção civil, se for em terra, um espião com equipamentos de alta tecnologia pode funcionar melhor. As escolhas estão nas mãos dos jogadores.

Watch Dogs: Legion está sendo desenvolvido pela Ubisoft Toronto em parceria com os estúdios da Ubisoft Montreal, Paris, Bucareste, Kiev, Newcastle e Massive Entertainment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *