HITMAN 2 | Colômbia será o próximo destino do Agente 47

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a IO Interactive revelaram nesta sexta, dia 31, durante a PAX West, um novo vídeo mostrando o próximo destino do Agente 47 em HITMAN 2: a Colômbia. A nova localização coloca os jogadores no coração de uma floresta tropical escura e perigosa no meio da América do Sul, oferecendo um desafio bem diferente do que já foi mostrado até agora.

Um ambiente selvagem totalmente vivo e ameaças à espreita em cada curva são apenas alguns exemplos do que 47 deverá enfrentar. Segundo as empresas, a Colômbia apresenta uma experiência de jogo única com múltiplos caminhos a explorar, profundidade de jogo inigualável e inúmeras possibilidades interativas para os jogadores. Confira o trailer abaixo:

Continuando a história do thriller de espionagem, HITMAN 2 apresenta o mestre dos disfarces, Agente 47, embarcando em uma missão para caçar o Shadow Client e acabar, de uma vez por todas, com sua milícia. No entanto, quando 47 descobre a verdade oculta sobre seu passado, nada será como antes.

De acordo com o divulgado pela Warner e a IO Interactive, HITMAN 2 introduz novas maneiras de jogar o modo Sniper Assassin, recurso autônomo que traz uma experiência co-op para a série Hitman pela primeira vez, permitindo que dois jogadores trabalhem juntos on-line para derrubar seus alvos. O Sniper Assassin também conta com o modo single player e está disponível para jogar agora como um bônus de acesso antecipado para os consumidores que fizerem a pré-compra digital do HITMAN 2.

Além disso, como um bônus adicional de pré-compra digital, o acesso antecipado ao jogo completo estará disponível para os proprietários da Edição Ouro (digital) quatro dias antes do lançamento da edição regular.

O Brasil receberá uma versão física exclusiva do game no lançamento, a Edição Limitada que inclui o Blu-Ray do filme Hitman: Agente 47 (2015). O jogo virá localizado com menus e legendas em português.

Rodrigo Gatti http://www.nerdinterior.com.br

Jornalista que não faz mais jornal. Nem é tão nerd, já que sabe até dançar. Lembra com avidez da época em que alugava De Volta para o Futuro nas famigeradas locadoras. Filho da era 16 bits, tem saudade do tempo em que sua maior preocupação era saber se o combustível do carro vermelho em Top Gear iria durar até o final da corrida. Hoje, seu maior problema é pagar contas com o salário de jornalista.

Leia também...

Mais deste Autor!

+ Ainda não há comentários

Add yours