Infinity Ward revela novidades para multijogador de Call of Duty: Modern Warfare II

Jogo estará disponível em 28 de outubro com diversas novidades

Call of Duty: Modern Warfare II chega em 28 de outubro e a Infinity Ward apresentou detalhes do Multijogador durante o evento Call of Duty: Next, realizado no último dia 15. Entre os destaques, novos armeiros, mapas, ações aquáticas, veículos, equipamentos, armas e muito mais.

O evento Call of Duty: Next mostrou várias inovações que virão na mais profunda experiência de multijogador da história da franquia. A origem disso é o que a Infinity Ward chama de Gameplay Emergente. Não importa como você joga, a produtora promete profunda conectividade entre Modern Warfare II, Call of Duty: Warzone 2.0 e Call of Duty: Warzone Mobile.

Modern Warfare II também contará com o modo campanha e o Special Ops, modo cooperativo de obtenção de inteligência, assim como novas raids que exigem estratégia e preparo para combates intensos.

Água: nado e combate aquático

Qualquer operador de Verdansk te diria que a coisa mais letal da região era a água. Aprenderam com isso e depois de algumas aulas de natação, o combate aquático é parte das inovações da Infinity Ward.

Sob, sobre ou na água, a engine de Modern Warfare II tem nova física para água que reproduz poderosas correntes em rios e imensas ondas no oceano. A água pode ser clara, turva, poluída e cheia de detritos. Veículos podem se mover sobre a água ou afundar. Tudo para criar novas oportunidades de jogo.

A água pode ser usada para ser mais criativo ou como rota de fuga. Se não estiver em uma embarcação, conseguirá se mover normalmente até que fique fundo demais para andar – aí é preciso mudar de postura ou correr e olhar para baixo para mergulhar. Algumas armas podem ser usadas debaixo d’água, mas a mudança de densidade impacta a velocidade e trajetória dos projéteis.

Movimentos de cobertura e em suspensão

Modern Warfare (2019) trouxe vários novos movimentos, como a corrida tática, e apoiar as armas em paredes ou muros baixos. Modern Warfare II trará outras novidades, como:

– Você pode mergulhar ou saltar para o chão, dependendo da velocidade em que estiver. Se estiver correndo e se abaixar, deslizará, se estiver na corrida tática e agachar, o Operador pula para o chão.

– Para movimentos verticais veja o movimento de se segurar em beiradas, uma progressão da escalada. Com esse movimento você pode se segurar, ver o que há em cima e puxar uma pistola para atacar sem subir no próximo nível. Isso vale inclusive para helicópteros.

– Interatividade e destruição de veículos

Manobras mais dinâmicas e destruição são algumas das novidades que a Infinity Ward trouxe. Espere novidades como:

– Se apoiar para fora de um veículo pelas janelas para atirar, aldo possível para o motorista e passageiros

– Usar o teto de um veículo como cobertura

– Destruir partes de veículos (para-choques ou portas podem ser destruídas com rifles de alta potência ou projéteis)

– Estourar pneus, o que incapacita ou tira velocidade de um veículo

– Usar vários veículos aquáticos, terrestres e aéreos dependendo do modo de jogo e mapa

Armeiro

O armeiro traz várias novidades, e a maior inovação é a Plataforma de Armas.

Em Modern Warfare (2019), cada arma estava em uma família diferente no Armeiro. Agora, armas são agrupadas em Plataformas, o que dá maior controle sobre o que você traz para os combates baseado no seu estilo de jogo. Ela funciona assim:

– Suba de rank para receber todas as plataformas de arma base

– A primeira arma desbloqueada em uma plataforma é marcada pelo seu receiver

– O receiver é um acessório, pense nele como o núcleo da arma, que define seu uso primário e forças

– Desbloqueie mais receivers e acesse mais armas em cada plataforma

– Mude o receiver e a arma fica totalmente diferente. É considerada uma nova arma, mas ainda fica na mesma plataforma

Cofre de Armas: O Projeto de Armas Supremo

O Cofre de Arma FJX Cinder estará no jogo completo para quem fizer a pré-compra da edição Vault Edition de Modern Warfare II, é uma plataforma totalmente desbloqueada. Ter uma significa que:

– Ter todos os acessórios de uma plataforma equivalente disponíveis para uso

– Esse é o projeto de arma supremo, que desbloqueia instantaneamente dezenas de acessórios nativos da plataforma

– Acesse imediatamente opções de personalização com uma coleção de acessórios específicos de uma plataforma de armas

– Acessórios universais se adequam à FJX Cinder quando são desbloqueados no jogo

– Todos os acessórios em um cofre tem uma aparência específica; as propriedades estéticas se mantêm em todos os acessórios correspondentes

– Cofres de armas são ideais para quem foca na aparência tanto quanto na efetividade, especialmente para uma plataforma de armas específica

Mapas Core(6v6)

Os mapas Core 6v6 são onde as forças-tarefa vão para neutralizar forças de facções inimigas em todo o mundo.

– Todos os mapas 6v6 de multiplayer foram feitos exclusivamente para este modo. São menores e mais diretos que mapas de MP do passado.

– O Valderas Museum fica na Espanha, com linhas de visão abertas e arquitetura moderna.

– Farm 18, é um espaço de treinamento em uma fábrica de cimento abandonado, com um “Shoothouse” no meio.

– Mercado Las Almas é um mercado com rotas rápidas que se cruzam.

Novos modos

Além dos clássicos Dominação e Mata-Mata em Equipe, três novos modos estarão disponíveis:

– Em Nocaute, elimine o time adversário ou segure o pacote para vencer, sem respawns

– Em Resgate de Prisioneiros, localize os reféns e tire eles de lá com vida a qualquer custo, sem respawns

– Em invasão, uma batalha caótica mistura jogadores e IA lutando juntos e um contra o outro. Ganhe pontos eliminando combatentes em 32v32

Uma nova perspectiva: Terceira Pessoa

Oferecendo uma nova maneira tática de jogar o Multijogador, é horas de uma mudança de perspectiva:

– As listas de reprodução em terceira pessoa oferecem mais maneiras de jogar o multijogador em Modern Warfare II

– A intenção para o lançamento é manter as listas de reprodução em terceira pessoa e em primeira pessoa separadas, mas a comunidade e a jogabilidade podem mudar esse plano

– Neste modo, a câmera é colocada alguns metros atrás do ombro direito do seu Operador. Isso permite que você tenha mais perspectiva geral sobre o ambiente, com um pouco menos menos profundidade na visibilidade à sua frente

– Você pode “trocar de ombro” (alternar a câmera do ombro direito para o esquerdo), ajudando a espiar por todos os lados

– O zoom é automático e a câmera sempre para antes de colidir com objetos que estão próximos, incentivando que você se movimente para obter uma visão melhor

– Quando você está mirando (ADS), a perspectiva muda para uma visão em primeira pessoa, permitindo disparos mais precisos

Operador Exclusivo do PlayStation, Operações Especiais e Raids

Os jogadores do PlayStation que encomendarem Modern Warfare II pela PlayStation Store receberão um operador exclusivo, Hiro “Oni” Watanabe, no lançamento. Oni é um guerreiro e mercenário descendente de um clã samurai secular.

Dividido entre o país e a família, ele honra o código do samurai enquanto luta para limpar seu nome de família. Este Operador adicional também traz consigo um Projeto de Arma de alto nível. Oni e seu equipamento estarão disponíveis em Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone 2.0.

Teste sua arma

O Firing Range está disponível para os jogadores de Modern Warfare II, já no seu lançamento em 28 de outubro. Depois de ajustar sua arma no armeiro, tenha uma noção real do manuseio de sua arma testando-a no Firing Range, um campo de testes offline com três pistas de tiro e vários alvos em diferentes distâncias.

Special Ops

Conclua a história após a campanha de Modern Warfare II e continue com uma profunda experiência cooperativa para dois jogadores que permite explorar zonas de combate em larga escala com seu companheiro de equipe. Monte sua equipe de duas pessoas para várias operações, disponível já no lançamento.

Raids

Confirmado em Modern Warfare II, e que será lançado ainda este ano após seu lançamento, Raids será uma experiência totalmente nova para a franquia — um modo 3v3 com foco na experiência de cooperação, trabalho de equipe e estratégia. Um quebra-cabeças em meio a ataques e combates intensos.

RICOCHET Anti-Cheat no Dia 1

RICOCHET Anti-Cheat – incluindo o PC kernel-level driver – estarão ativos desde o primeiro dia de jogo, globalmente, para ambos os títulos Modern Warfare II e Warzone 2.0.

O RICOCHET Anti-Cheat foi atualizado e aprimorado para ambos os jogos, combinando um ano de atualizações do #TeamRICOCHET, que tem trabalhado em melhorias no sistema anti-trapaças de Modern Warfare II, com novas features e mitigações para proteger o jogo.

Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone 2.0 são apresentados pela Activision. O desenvolvimento dos jogos é liderado pela Infinity Ward com suporte de desenvolvimento fornecido pela Activision Central Design, Activision Central Tech, Activision Localization Dublin, Activision QA, Activision Shanghai, Beenox, Demonware, High Moon Studios, Raven Software, Sledgehammer Jogos, Brinquedos para Bob e Treyarch.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *