EA SPORTS Madden NFL 19 | Los Angeles Rams vencem simulação do Super Bowl LIII

No próximo domingo, 3 de fevereiro, acontece o Super Bowl LIII, a 53ª edição da final da National Football League (NFL), a liga profissional de futebol americano. Em campo, Los Angeles Rams e New England Patriots decidem o título, contudo, se depender da simulação oficial do EA SPORTS Madden NFL 19, os torcedores dos Rams já podem comemorar.

Em uma partida emocionante, a franquia de Los Angeles vence pelo placar de 30 a 27. Além disso, Aaron Donald recebeu o prêmio de MVP após uma performance recordista do Super Bowl, em que registrou quatro sacks. Enquanto os Patriots liderados por Tom Brady superaram os Rams no primeiro tempo (17-3), o LA Rams se recuperou após o intervalo acumulando 27 pontos em três unidades de touchdown e dois field goals.

No primeiro quarto, os Patriots tiveram um início rápido quando o novato running back, Sony Michel, atingiu a end zone com uma corrida de 3 jardas. Os Pats continuaram o seu ritmo no segundo quarto com Brady se conectando com Julian Edelman para um touchdown. A ofensiva do Rams continuou a falhar, mas conseguiu marcar três pontos no placar com um field goal de 38 jardas pelo kicker Greg Zuerlein. O primeiro tempo terminou com um field goal de 42 jardas de Stephen Gostkowski, com o Pats liderando no intervalo por 17-3.

Virada

Depois da metade, a ofensiva do Rams ganhou vida com o zagueiro Jared Goff realizando um passe de 46 jardas para o recebedor Robert Woods. Depois que cada equipe trocou field goals (Zuerlein – 21 jardas FG; Gostkowski – 32 jardas FG), o Rams recuperou o ímpeto em um passe de 26 jardas de Goff para Josh Reynolds, resultando em um empate de 20-20 no fim do terceiro quarto.

Após um longo field goal de 53 jardas de Zuerlein para o início do quarto período, o cinco vezes MVP do Super Bowl, Brady, recuperou a liderança com um touchdown de 9 jardas para James White, que colocou o Pats em 27 a 23. Apesar de uma noite tranquila de Todd Gurley, a estrela do running back brilhou para marcar o touchdown vencedor do campeonato em uma corrida de 5 jardas.

Aaron Donald terminou sua temporada dominante com um recorde do Super Bowl de quatro sacks para concretizar seu primeiro prêmio de MVP. Outros destaques do jogo incluíram Jared Goff vencendo Tom Brady, jogando 303 jardas contra as 287 jardas de Brady, enquanto ambos acumularam dois passes para touchdown e uma interceptação.

O wide receiver do Patriots, Julian Edelman, e Robert Woods, ambos com passes largos, deram 8 catches e um touchdown para um total de 104 e 103 jardas de recebimento, respectivamente. O running back dos Pats, Sony Michel, foi o melhor arremessador com 103 jardas e touchdown, enquanto nenhum jogador do Rams correu por mais de 100 jardas, com o running back C.J. Anderson chegando as 64 jardas em 18 recepções.

O jogo

Os fãs podem garantir sua cópia de Madden NFL 19 Ultimate Super Bowl Edition à venda por tempo limitado. Eles podem carregar seus elencos Madden Ultimate Team com um dos cinco jogadores do Super Bowl Elite – Dick Butkus, Walter Payton, Darrell Green, Keyshawn Johnson ou Jevon Kearse – além de um adicional do Elite Active Super Bowl e Gold Team Fantasy Packs.

Madden NFL 19 é desenvolvido em Orlando, Flórida pela EA Tiburon e está disponível para o Origin no PC, Xbox One e PlayStation 4. Para mais informações, visite www.easports.com/Madden-NFL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *