EA E KOEI TECMO lançam Wild Hearts, jogo ambientado no Japão feudal de fantasia

A Electronic Arts e a KOEI TECMO dão as boas-vindas aos caçadores e caçadoras na terra de Azuma em Wild Hearts, disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC por meio do EA App, Steam e Epic Game Store.

Wild Hearts é um jogo de caça que leva os jogadores e jogadoras a uma aventura épica no Japão medieval de fantasia. Com a ajuda de uma sofisticada tecnologia antiga conhecida como Karakuri, os jogadores e jogadoras lutarão contra feras Kemono gigantes infundidas na natureza, que estão devastando a terra de Azuma à custa da vida de seus cidadãos.

“Com Wild Hearts, nosso objetivo sempre foi criar um jogo de caça que oferecesse uma experiência inovadora para os jogadores e jogadoras, em um cenário bonito e fantástico”, disse Yosuke Hayashi, vice-presidente executivo da KOEI TECMO.

“A liberdade e a flexibilidade do exclusivo sistema Karakuri, combinadas com os temíveis Kemono infundidos na natureza, bem como a capacidade de se juntar e caçar com amigos e amigas online no modo cooperativo, cria uma experiência de combate vastamente nova – uma experiência que incita os jogadores e jogadoras a serem criativos e a estarem no controle. Estamos realmente ansiosos para ver como os jogadores e jogadoras exploram todas as possibilidades”, completa.

“Juntamente com a equipe Omega Force da KOEI TECMO, estamos empolgados em introduzir o vibrante mundo de fantasia de Wild Hearts em nossa linha de títulos da EA Originals”, disse Stuart Lang, Vice-Presidente de marca global da Electronic Arts. “A Omega Force elevou o nível do gênero de caça, redefinindo a experiência de caça AAA para uma nova geração de jogadores e jogadoras”.

KEMONO

Do falcão Amaterasu banhado pelo sol ao enorme javali Presa-régia ou ao comandante tigre do vento Tempestade Dourada, os Kemono exercem o poder da natureza para remodelar seus arredores e atender às suas necessidades.

Depois de uma luta terrível com o lobo do inverno Espreitador da Morte, os jogadores e jogadoras se tornam portadores da antiga tecnologia Karakuri e são obrigados a restaurar o equilíbrio em toda a região.

Adormecida por muitos anos, a agora restaurada tecnologia Karakuri permite que os jogadores e jogadoras se adaptem e moldem seu ambiente em campos de caça criativos, ideais para derrubar os gigantes Kemono.

Os jogadores e jogadoras devem aprender a dominar os sistemas de Karakuri – seja construindo um caixote básico, mola e tocha Karakuri, aprendendo o Fusion Karakuri para combater os ataques Kemono ou extraindo energia da terra para construir um Karakuri Dragão de travessia. Como usam cada tipo de Karakuri para aprimorar suas habilidades de combate dependerá inteiramente deles.

Em Wild Hearts, os jogadores e jogadoras viajam por Azuma como um lobo solitário ou caçam em bando com até dois amigos, graças aos recursos cooperativos e crossplay do jogo em todas as plataformas. É possível expandir seus planos de batalha e participar de missões especiais enquanto caçam em grupo, juntam-se a outros caçadores no mundo ou enfrentam Kemono por conta própria.

Uma série de atualizações de conteúdo pós-lançamento será disponibilizado sem custo adicional a partir do próximo mês. A atualização de março apresentará o Kemono altamente instável Dorso-vulcânico infernal e uma nova subespécie com o lobo Espreitador Sinistro – parente do temível Espreitador da Morte -, além de novas missões, novas armaduras e variantes de armas, novos talismãs, três novos emotes, selos de bate-papo e muito mais.

A edição padrão de Wild Hearts já está disponível nas lojas digitais e físicas para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC por meio do EA App, Steam e Epic Game Store. O jogo estará acessível com narração em inglês, japonês, francês, italiano, alemão e espanhol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *