Maurício de Sousa Produções leva Mônicaverso para CCXP19

Você acredita em universo paralelo? E em multiversos? Ainda não sabemos ao certo quantos existem, mas temos certeza que todos eles podem ser explorados. Ao longo dos 60 anos, a Mauricio de Sousa Produções criou muitos – muitos mesmo – personagens, mas tem uma que possui tantas versões que a gente até perde a conta. Quantas versões diferentes de um personagem você conhece? Será que você sabe qual é e conhece todas as suas variações? Prepare-se para entrar na versão Ultimate do Mônicaverso durante a sexta edição da CCXP – Comic Con Experience, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

Um telão de mais de seis metros vai mostrar algumas das infinitas versões da baixinha mais Dona da Rua do multiverso (e região). E não é só a Mônica que estará no estande. Toda a turminha marcará presença no evento, trazendo muitas novidades. Além de poder encontrar e tirar fotos com os personagens, o público poderá interagir com as ativações do estande e, quem sabe, ganhar um dos diversos brindes da turminha do Bairro do Limoeiro.

Mauricioverso

Cebolinha, Magali, Cascão e até o Bidu ganham suas versões nas paredes decoradas com lambe-lambe e luminosos de LED. Cada um dos espaços promete ser uma oportunidade de foto pra influencer nenhum botar defeito. Alguma vez você já se imaginou dentro do Mauricioverso? Além do estande totalmente fotogênico, graças à tecnologia, os visitantes poderão passear por dentro das histórias criadas por Mauricio de Sousa, o pai da turminha, e compartilhar esse momento com todo mundo. Mais novidades serão divulgadas nos próximos dias.

Em cinco anos, a CCXP reuniu mais de 1,7 mil quadrinistas e ilustradores em sua programação. Somente em 2018 recebeu 262 mil pessoas nos quatro dias evento – entre eles fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *