Como nós do Nerd Interior andamos atrasados em relação aos lançamentos e encerramentos de temporadas, publicaremos reviews rápidos para dar conta do recado, sem mais delongas. O primeiro é para o Volume 2 da quarta temporada de Stranger Things.

Sim, o season finale é sensacional e manteve a série dos irmãos Dufffer no topo dos trend topics, evitando uma evasão ainda maior de assinantes da Netflix no período. E como não amar o clímax deste Volume 2, com Eddie Munson (Joseph Quinn) solando Master of Puppets, do Metallica, como chamariz dos morcegos do Mundo Invertido?

Ou o fantástico easter egg de Hopper (David Harbour) matando o demogorgon com a espada de Conan, o Bárbaro?

Para mim, a série poderia ter acabado neste episódio 9, após aquele reencontro geral, mas a necessidade de faturar resultou naquele cliffhanger para nos deixar fisgados mais um ano ou mais.

Amanhã vou falar o que eu achei de The Boys temporada 3. Até!

por Marcos Kimura

Marcos Kimura é jornalista cultural há 25 anos, mas aficionado de filmes e quadrinhos há muito mais tempo. Foi programador do Cineclube Oscarito, em São Paulo, e técnico de Cinema e Histórias em Quadrinhos na Oficina Cultural Oswald de Andrade, da Secretaria de Estado da Cultura. Programa o Cineclube Indaiatuba, que funciona no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá duas vezes por mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *