Marcos Kimura, nosso detetive paranormal e redator nas horas vagas, analisa A Maldição da Mansão Bly, nova série original da Netflix.
Do criador de A Maldição da Residência Hill, Mike Flanagan, e do produtor Trevor Macy, A Maldição da Mansão Bly é o mais novo capítulo da série antológica, ambientada na década de 1980 na Inglaterra.
Após a trágica morte de uma babá, Henry Wingrave (Henry Thomas) contrata uma jovem americana (Victoria Pedretti) para cuidar de seus sobrinhos órfãos (Amelie Bea Smith e Benjamin Evan Ainsworth) que moram na Mansão Bly com o motorista Owen (Rahul Kohli), a jardineira Jamie (Amelia Eve) e a governanta Sra. Grose (T’Nia Miller).
No entanto, séculos de segredos sombrios envolvendo amores e perdas estão prestes a serem descobertos nesta história macabra. Os produtores Flanagan e Macy se inspiraram nos renomados livros de Henry James para criar esta série.
No elenco, estão Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel e Tahirah Sharif. Na produção executiva, estão Flanagan e Macy pela Intrepid Pictures, junto com Darryl Frank e Justin Falvey pela Amblin Television.
Inscreva-se em nossas redes sociais!
http://instagram.com/nerdinterior
http://facebook.com/nerdinterior
http://twitter.com/nerdinterior
Argumento: Marcos Kimura
Imagens e Edição: Marcos Kimura
+ Ainda não há comentários
Add yours