Resumão E3 2016 – Conferência da Bethesda

Conferência Bethesda E3 2016

Ainda no domingo, a Bethesda subiu ao palco na E3 2016 para apresentar as suas novidades. Vamos a elas abaixo:

Quake: Champions

A Bethesda começou sua conferência voltando no tempo. A desenvolvedora mostrou Quake: Champions, novo jogo da antiga série de FPS em arena, que promete ser mais uma opção para a comunidade de e-sports mundial. O título tenta resgatar a agilidade e velocidade dos combates de Quake e sai somente para PC.

The Elder Scrolls: Legends

Como joguinhos de cartas estão na moda, é claro que a série The Elder Scrolls não ficaria de fora. Por isso, a Bethesda mostrou a campanha de The Elder Scrolls: Legends, jogo de cartas da franquia, aos moldes de Hearthstone. O jogo será lançado ainda em 2016 para PC e dispositivos móveis.

Remasterização de Skyrim

Skyrim: Special Edition é o nome da nova edição remasterizada de The Elder Scrolls V: Skyrim para Xbox One, PS4 e PC. O jogo, que será lançado em 28 de outubro, teve um trailer apresentado na conferência da Bethesda.

Fallout 4 e Doom

Em parceria com a HTC Vive, Fallout 4 e Doom terão versões exclusivas para realidade virtual em 2017. Além disso, a Bethesda também anunciou o primeiro DLC de Doom, chamado Unto the Evil, que trará três novos mapas e um novo demônio.

Fallout Shelter

Você que gosta de jogar Fallout Shelter, o jogo de gerenciamento de recursos ambientando no mundo de Fallout, no seu celular ou tablet, poderá curti-lo em uma tela maior. Na conferência a Bethesda anunciou que o jogo também será lançado para PC em julho.

Reboot de Prey

Sem muito alvoroço, a Bethesda divulgou um trailer de anúncio de um reboot do aclamado Prey. A previsão é que o jogo seja lançado em 2017.

Dishonored 2

Por fim, para encerrar a conferência, a Bethesda deu espaço a Arkane Studios para que eles mostrassem um pouco sobre Dishonored 2, novo jogo da franquia de stealth do estúdio. No vídeo de gameplay apresentado, viu-se que o jogo terá dois protagonistas, que o jogador poderá escolher: o Corvo, do primeiro jogo e Emily, filha da imperatriz do primeiro jogo e que agora tem suas próprias habilidades. No trailer, uma nova mecânica foi revelada, possibilitando que Emily veja o passado e presente de um mesmo lugar para resolver as situações apresentadas no jogo.

Dishonored 2 chega no dia 11 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

Confira o resumão das outras conferências desta E3:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *