Competição de Ego – O Grilo lança clipe futurista e inovador

Para cada canção, a evidente criatividade na composição. A satirização do comportamento humano a partir do lado tragicômico das situações. Adicione também uma pitada de ironia e você terá a banda paulistana O Grilo, formada por Lucas Teixeira (bateria), Gabriel Cavallari (baixo), Felipe Martins (guitarra) e Pedro Martins (vocal). Os meninos de apenas 21 anos mostram grande desenvoltura não apenas nas letras, mas também na produção de videoclipes originais. O lançamento mais recente, “Competição de Ego”, é uma verdadeira produção cinematográfica com roteiro de Luigi Parisi, da produtora Hungry Man.

Foto: Gabriel Hand

O clipe de “Competição de Ego” representa de maneira cômica e inusitada os limites que o ego do ser humano pode chegar a partir de uma falsa sensação de poder. Com efeitos especiais, a produção transmite bem o trecho da canção: “O universo não gira em torno de ti / Faço do teu verso um recado pra mim / Competição de ego, não me adequo não / Viver no mistério é melhor do que a ilusão”.

Desde os 12 anos de idade, os integrantes da banda O Grilo já começaram a colocar em prática a experiência adolescente de ter uma banda, fator que se transformou em um bom motor para a carreira artística. Até os 16, eles mantiveram foco em tocar covers da cena indie, mas em 2016 a banda realmente nasceu na cena independente nacional, trazendo ao mercado novas referências e muita personalidade. Suas canções autorais mesclam elementos da MPB, passeiam pelos subgêneros do Rock e chegam no Pop. Toda essa junção leva ao público uma banda extremamente autêntica e criativa. Integrante do casting do selo Rockambole, O Grilo gravou no Family Mob Studio, em 2017, o EP “Herói do Futuro”, produzido por Jean Dolabella (Ego Kill Talent/Sepultura) e Hugo Silva. Em 2019, a banda foi selecionada pela 89 FM para abrir o Festival Lollapalooza. Na oportunidade, também gravaram o clipe de “Sofia”, dirigido por Gabriel Hand e com participação especial de Pedro Toledo e Carol Navarro da banda Supercombo.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *