Monster Hunter: World | Novo trailer e último beta para PS4

Durante uma transmissão ao vivo no Japão hoje, a Capcom anunciou novos detalhes e exibiu um trailer inédito de Monster Hunter: World, que está chegando para PlayStation 4 e Xbox One no dia 26 de janeiro de 2018. Este novo trailer introduz vários novos e conhecidos Dragões Anciões.

O dragão de aço Kushala Daora é uma fera com corpo coberto de placas de metal e tem o poder de afastar caçadores gerando uma tempestade de ventos em torno de si mesmo. O rei dragão flamejante Teostra é um demônio brutal que cospe fogo, e qualquer caçador que ousar enfrentar este monstro feroz e mortal pode acabar cozido em chamas infernais. Outro monstro apresentado no trailer é Dodogama, uma serpe devoradora de rochas com uma saliva capaz de tornar rochas explosivas, um líquido perigoso que a criatura também cospe para dispersar seus atacantes.

Também foi confirmado hoje um último beta para todos os usuários do PlayStation 4 que irá acontecer entre os dias 18 a 22 de janeiro. Além das missões já apresentadas do Grande Jagras, Anjanath e Barroth, os jogadores desta vez poderão lutar contra o terrível e desafiador Nergigante, o monstro principal do jogo.

Por fim, a Capcom confirmou que há planos para suporte após o lançamento de Monster Hunter: World com atualizações de conteúdo periódicas, além de grandes atualizações de jogo gratuitamente. A próxima grande atualização chega no segundo trimestre de 2018 e incluirá o monstro Deviljho, um dos favoritos dos fãs. Os jogadores poderão testar suas habilidades de caça contra este bruto. O Deviljho precisa ser alimentado constantemente e irá devorar qualquer coisa em seu caminho, até mesmo os maiores monstros.

Monster Hunter: World terá legendas em português e chega no dia 26 de janeiro para PlayStation 4 e Xbox One, com uma versão PC chegando no quarto trimestre de 2018.

Confira o trailer: