Resistente | Super-herói brasileiro ganhará curta em live-action

As histórias em quadrinhos do super-herói brasileiro Resistente, de Juliano Rocha, serão adaptadas para um curta-metragem em live-action, com data de lançamento prevista para 5 de dezembro. A produção será da Carapálida Produções e contará com direção de Rafael Yoshida. O roteiro é de Alberto Cuevas e já está em processo de finalização.

O personagem é um herói urbano criado em 2012 e já conta com duas revistas impressas e com o terceiro volume em processo de produção. As histórias retratam a vida de Eduardo Oliveira, um jovem que foi diagnosticado com uma doença incurável e ganhou incríveis poderes graças a um tratamento com células-tronco aplicado por seu pai, um dos maiores pesquisadores do assunto no mundo.

Com os poderes, Eduardo é capaz de levantar seis toneladas, correr a uma velocidade de aproximadamente 100 km/h e seus ferimentos e contusões cicatrizam 10 vezes mais rápido que um humano normal. O lançamento do curta-metragem será feito na internet e segundo os produtores, já existem conversas com grandes veículos online. Mais informações serão divulgadas em breve e o Nerd Interior acompanhará tudo de perto. Saiba mais sobre o personagem em www.resistente.net.

Herói urbano, Resistente ganha nova revista