Game of Thrones | HBO anuncia 8ª temporada para 2019

Fãs de Game of Thrones, acalmai vossos corações! A HBO anunciou hoje, 4 de janeiro, que a oitava temporada da série voltará ao ar apenas em 2019. Composta por seis episódios, a temporada final conta com a direção de David Benioff, D.B. Weiss, David Nutter e Miguel Sapochnik.

A série, que é baseada nos livros de fantasia de George H.H. Martin, converteu-se em uma das mais bem-sucedidas da HBO em todos os tempos e bateu vários recordes de audiência, de conversas em redes sociais, e de série com o maior número de prêmios Emmy na história.

Nenhuma justificativa foi apresentada, porém, enquanto a oitava temporada não chega, é possível rever as anteriores através da HBO GO, plataforma que pode ser acessada por meio de qualquer dispositivo móvel com sistema operacional iOS 7.1+ (iPad, iPhone, iPod Touch) ou Android (OS 4.0+) ou pelo site www.hbola.com. Também pode ser vista na tela de TV com Chromecast e Apple TV, disponível tanto para assinatura online independente, por meio das lojas digitais Apple App Store e Google Play Store, quanto no serviço a la carte das operadoras de TV participantes e em complemento sem custo adicional à assinatura dos pacotes premium de TV paga HBO/MAX.