Meninas Malvadas volta como musical 20 anos depois

Meninas Malvadas: O Musical; Bekeeper – Rede de Vingança e o nacional Chama a Bebel são as novidades nos cinemas de Indaiatuba.
Meninas Malvadas: O Musical é inspirado em Meninas Malvadas, de 2004, dirigido por Mark Waters e estrelado por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert. Seguindo a história original, o musical acompanha Cady Heron (Angourie Rice, de Homem-Aranha de Volta ao Lar), uma jovem que se muda da África para os Estados Unidos e precisa começar uma nova vida, enfrentando dificuldades para se adaptar à mudança de rotina – principalmente no novo colégio. Entre os vários estudantes do North Shore, Cady conhece o grupo das garotas mais populares do local, comandado por Regina George (Renée Rapp, de A Vida Sexual das Universitárias), a abelha-rainha da escola. Inicialmente, Cady sente que as coisas podem funcionar e que ela consegue se encaixar entre as novas amigas, mas a situação começa a fugir do controle – principalmente depois que ela se apaixona pelo menino errado. O filme ainda tem no elenco Tina Fey (que roteirizou o original e esta versão), John Hamm (o eterno Don Draper de Mad Men), Ashley Park (Emily in Paris) e Busy Philips (As Branquelas). A direção é da dupla Samantha Jayne e Arturo Perez Jr..
Beekeeper – Rede de Vingança é um filme de ação e suspense dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida) e estrelado pelo astro da ação Jason Statham, Josh Hutcherson (Jogos Vorazes) e Jeremy Irons (Liga da Justiça). A trama acompanha Adam Clay (Statham), um homem aparentemente comum que esconde um grande segredo: ele é ex-agente de uma poderosa organização clandestina chamada Beekeepers (Apicultores). Ele tem seu passado exposto para o mundo e, entre outros efeitos colaterais, acaba perdendo uma pessoa muito querida. Tomado pela fúria, ele parte em uma busca frenética por vingança contra aqueles que revelaram seu maior segredo. No entanto, em sua busca para colocar um ponto final no sistema criminoso responsável por sua perda, suas ações acabam tomando proporções nacionais ao envolverem governos e as instituições mais influentes do mundo, colocando-o na mira de diferentes organizações.
Em Chama a Bebel, a brilhante e corajosa Bebel (Giulia Benite, a Mônica da Turma da Mônica: Laços e Lições) é uma jovem cadeirante que mora com sua mãe (Larissa Maciel, a Maysa da minissérie da Globo) e o avô (José Rubens Chachá, o Silvio Santos da série) nas margens de uma rodovia no interior, que vê sua rotina mudar drasticamente quando se muda para a cidade grande para estudar em uma nova escola. Ela entra em uma jornada de amadurecimento entre baixos e altos, onde enfrenta muitos desafios para tentar se adaptar, incluindo sua tia (Flávia Garrafa), estudantes populares do colégio e até um inimigo poderoso – um empresário da cidade que faz testes laboratoriais em animais. Inspirada na ativista ambiental Greta Thunberg, Bebel se torna uma líder na escola e seus projetos, mas algumas pessoas serão capazes de qualquer coisa para impedir a garota e seus aliados. A direção é de Paulo Nascimento (Teu mundo não cabe em meus olhos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *