Disney+ estreia nos Estados Unidos e ainda não tem data prevista no Brasil

Com expectativa de chegada ao Brasil somente no segundo semestre de 2020, o Disney+, serviço de streaming da The Walt Disney Company, estreou hoje nos EUA, Canadá e nos Países Baixos, com quase 500 filmes e 7.500 episódios de televisão de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic.

“Hoje, o lançamento de Disney+ é um marco histórico para a The Walt Disney Company e me sinto muito emocionado por compartilhar finalmente o serviço com a nossa audiência”, declarou Kevin Mayer, presidente do segmento Direct-to-Consumer & International de The Walt Disney Company. “Abrimos as portas à nossa próxima era de entretenimento, apresentando novas histórias dos melhores criadores do mundo que, com certeza, vão entreter e inspirar audiências de todas as idades nas décadas vindouras”.

Como parte do lançamento, o serviço estreou suas primeiras séries e filmes originais, entre eles: The Mandalorian, a primeira série épica live-action da saga Star Wars; A Dama e o Vagabundo, uma atualização do clássico animado de 1955; Noelle, um filme original de comédia natalina, protagonizado por Anna Kendrick; High School Musical: A Série uma nova série roteirizada e ambientada no East High da vida real que foi apresentada na bem-sucedida franquia; a série documental The World According to Jeff Goldblum, de National Geographic; Marvel’s Hero Project, que comemora crianças extraordinárias que marcam a diferença em suas comunidades; Encore, com produção executiva de Kristen Bell; The Imagineering Story, documentário em seis partes da diretora Leslie Iwerks, indicado para o Emmy e o Oscar; as minisséries Pixar IRL e Disney Family Sundays e as coleções de curtas animados SparkShorts e Forky Asks a Question, de Pixar Animation Studios.

A partir de 15 de novembro, toda sexta, será a estreia da maioria dos novos episódios de cada série.

Passado, Presente e Futuro do Storytelling

A partir de hoje, os assinantes podem desfrutar de:

● Filmes animados atemporais da Walt Disney Signature Collection, de Walt Disney Animation Studios, criados ou inspirados na imaginação e legado de Walt Disney, entre eles Branca de Neve e os Sete Anões, A Bela e a Fera, Pinóquio, Bambi, O Rei Leão, A Dama e o Vagabundo, Peter Pan, A Pequena Sereia, Cinderela e mais.
● Três dos quatro filmes de maior bilheteria de todos os tempos: Vingadores: Ultimato, Avatar e Star Wars: O Despertar da Força.
● Trinta temporadas de Os Simpsons, a série 11 vezes vencedora dos prêmios Emmy.
● Filmes de Marvel Studios, incluindo Vingadores: Ultimato, Capitão América: Guerra Civil, Guardiões da Galáxia, Os Vingadores, Homem de Ferro 3 e muito mais
● Milhares de episódios de séries do Disney Channel, como Lizzie McGuire, The Suite Life of Zach & Cody e Kim Possible, junto com mais de 100 filmes originais do Disney Channel, que incluem Descendentes, High School Musical e Camp Rock.
● Filmes de Pixar Animation Studios como Wall-E, Up – Altas Aventuras, Ratatouille, Procurando Nemo, Os Incríveis e diversos curtas vencedores do Oscar.
● Mais de 600 horas de conteúdo de National Geographic, incluindo o documentário premiado e aclamado pela crítica Free Solo e a estreia em streaming de Science Fair.
● Os seis filmes clássicos originais da saga Star Wars, além de O Despertar da Força e Rogue One. Para o final de 2020, toda a saga Skywalker será disponibilizada no serviço.
● As séries de televisão Marvel desde a década de 1970 até a atualidade, incluindo X-Men, Homem-Aranha e Fugitivos.

Os assinantes também poderão acessar uma coleção de filmes 4K Ultra HD, incluindo os sete primeiros filmes de Star Wars, disponibilizados pela primeira vez nesse formato, junto com Abracadabra, Uma Cilada para Roger Rabbit, os três primeiros filmes de Toy Story e mais.

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Interface

Disney+ promete aos assinantes uma visualização de alta qualidade e sem avisos comerciais, até quatro transmissões simultâneas, descarregamentos ilimitados, recomendações customizadas e a capacidade de configurar até sete perfis diferentes. Além disso, os pais podem determinar perfis para crianças, que criam uma interface amigável e fácil de navegar, para que as crianças acessem conteúdos apropriados para sua idade.

Os consumidores podem assinar Disney+ diretamente em DisneyPlus.com ou mediante a compra dentro do aplicativo das seguintes plataformas e dispositivos associados (conforme o país):

● Amazon (Fire TV e smart TVs)
● Apple (iPhone, iPad, iPod touch e Apple TV; totalmente integrado com o app Apple TV)
● Google (telefones Android, TVs com Android, Google Chromecast e dispositivos com Chromecast integrado)
● Smart TVs LG com webOS
● Microsoft (Xbox One)
● Smart TVs Samsung Tizen
● Sony/Sony Interactive Entertainment (todos os televisores Sony com Android e Playstation 4)
● Roku (reprodutores de streaming Roku e modelos de Roku TV)

Para obter a lista completa dos dispositivos compatíveis, acesse aqui. Os consumidores dos EUA podem adquirir um pacote de Disney com Disney+, Hulu (com anúncios) e ESPN+ por $12.99 ao mês. Este 12 de novembro marca a estreia global de Disney+, que possui planos de lançamento na maioria dos principais mercados do mundo em seus primeiros dois anos. Disponível agora nos EUA, Canadá e os Países Baixos, será lançado na próxima semana na Austrália e Nova Zelândia. Em 31 de março de 2020, Disney+ chegará aos mercados da Europa ocidental, incluindo Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha e outros países da região.

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