Top Gun: Maverick estreia oficialmente e Mark Wahlberg vira Padre Stu

Top Gun: Maverick estreia oficialmente esta semana, trazendo Tom Cruise de volta ao papel que o transformou em superstar. Outra novidade nas telas é A Luta pela Fé: A História de Padre Stu, com Mark Wahlberg.

Trinta e quatro anos depois de Top Gun: Ases Indomáveis, acompanhamos a história de Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise), um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona muitas condecorações, medalhas de combate e grande reconhecimento pela quantidade de aviões inimigos abatidos nas últimas décadas.

Entretanto, nada disso foi suficiente para sua carreira decolar, visto que ele deixou de ser um capitão e tornou-se um instrutor. A explicação para esse declínio é simples: ele continua sendo o mesmo piloto rebelde de sempre, que não hesita em romper os limites e desafiar a morte.

Nesta nova aventura, Maverick precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas. A produção é do famigerado Jerry Bruckheimer, a direção de Joseph Kosinski, de Tron: O Legado e Oblivion  e o elenco conta ainda com Jennifer Connelly (Réquiem para um Sonho), Milles Teller (Whiplash), John Hamm (Mad Men) e Val Kilmer, de volta como Tom “Iceman” Kazansky, agora almirante.

Baseado em uma história real, A Luta pela Fé: A História de Padre Stu conta a história de um boxeador que vira um padre. Quando uma lesão encerra sua carreira no boxe, Stuart Long (Mark Wahlberg) se muda para Los Angeles sonhando em virar um ator.

Enquanto trabalha como balconista de supermercado, ele conhece Carmen (Teresa Ruiz, de Narcos: México), uma professora católica. Determinado a conquistá-la, o agnóstico de longa data começa a ir à igreja para impressioná-la.

Mas sobreviver a um terrível acidente de motocicleta o deixa imaginando se ele pode usar sua segunda chance para ajudar os outros a encontrar o caminho, levando à surpreendente percepção de que ele deveria ser um padre católico. A direção é da estreante Rosalind Ross e no elenco estão também Mel Gibson (o próprio) e Malcolm McDowell (Laranja Mecânica).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *